Follow Me - Fashiolista

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meu Look - Preto e Branco

Olá my girls, como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo.
Usei este look, para jantar com o namorado e amigos.
Eu simplesmente amo a combinação de branco e preto, não tem como errar quando se usa essas duas cores juntas.
Tirei as fotos pelo celular, então a qualidade não está muito boa.
Espero que gostem...
Kiss Kiss






     Camisa e saia: Loja de uma amiga / Acessórios: Rosa Bijuterias / Cap Toe: Constance 

11 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaa, adorei o cap toe!
    Beeijinhos
    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro look preto e branco, ficou linda!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Si... como sempre lindaaaa!
    Preto e branco não tem como errar né?! Sinônimo de elegância...

    Está loiríssima hein!

    BeijoOO

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, muito obrigada!
      Realmente eu estou mais loira, to tentando achar uma cor que fique boa, mas tá difícil haha
      Beijos flor

      Excluir
  4. You look beautiful! i love your outfit!

    http://sarassweetstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hello !! I am your newest follower /

    Appreciate if U can FOLLOW me back Please ?:)

    Very pretty and classy, love the look :)
    I follow you now ! Wanna be your friend!
    Follow me back on facebook ,instagram, twitter,and GFC and add me as a friend in GFC
    love you dear :)

    Marcchanelette.blogspot.com
    MarcBelle Chanelene

    ResponderExcluir
  6. Lindo demaaais esse look, vc sempre arrasa, adoro demais!
    Beijão gata

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu look, esse sapato é Deuso demais, quero um já para chamar de meuu!
    Adorei seu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Pretty girl! :) Follow you back and you're worth it! :) xx

    ResponderExcluir
  9. Hi darlin! Just found your blog and am your newest follower on GFC #268! Check out my blog if you'd like! Thanks:)!

    Rita @ www.CoastWithMe.com

    ResponderExcluir
  10. wow girl! you look so beautiful! Black&white... the etern couple ^^ i have a blog too and you are invited if you want to come ^^ have a nice weekend! wait you!

    http://itsmellslikeateenspirit.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir