Follow Me - Fashiolista

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Trend Alert - Clutch Transparente

Olá girls, tudo bem com vocês? Bom espero que estejam ótimas.
Hoje vou falar sobre uma bolsinha que todas adoram, a famosa clutch. 
Eu tenho uma e adoro ela, apesar de nunca ter usado hahaha, no dia em que fui comprar só tinha dourada aí já viu né, to esperando um evento que se enquadre no look que vou fazer usando ela rsrs.
Exitem clutches de todas as formas e cores, mas agora a tendência são elas transparentes, eu amei quando vi alguns modelos do Valentino, Stella McCartney e Jenny Packhan.
Olhem só que perfeitas.
Espero que gostem...
Kiss







6 comentários:

  1. Pirei nas quadradinhas com spikes! Lindas! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas essas clutches, me apaixone demais!
    Quero uma já
    Beijos loira

    ResponderExcluir
  3. São lindas, eu ameiii a segunda bolsa!!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Babeiii, que lindasss!
    Super desejo do momentooo!

    Si, tá rolando um sorteio lá no blog de um SHORT + CINTOO lindosss, dê uma passadinha lá, será sexta feira o sorteio!

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir